Decorar + harmonia = Bem Estar

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Olhe no espelho e como vc se vê!?

A felicidade é feita de pequenos momentos que quando somados refletem o nosso estado no momento. 
Mas o que dizer de anos a fio de momentos infelizes e repetidos?
 Pare por um instante e verifique o que acha da imagem refletida no espelho?
 Será que não é a hora exata de juntar os caquinhos e partir para uma vida nova?




O desejo de mudar deve sempre partir de dentro para fora. O equilíbrio energético traz em muito pouco tempo esta diferença para a sua vida.


Quando seu corpo, sua mente e seu espírito se tornam um, você se tornará mais autêntico e sentirá que sua vida anda em harmonia com o Todo. Sentirá que cada coisa que acontece e cada momento que é vivido tem uma razão de ser. O maior e melhor sentimento que você sentirá será o de que mais nada lhe falta, pois tudo que é necessário para sua vida passará a ser atraído por você.


A desconexão com o Todo nos faz viver histórias repetitivas, sempre com a imensa necessidade de modificar a primeira que foi vivida e que causou um bloqueio energético.
Quanto mais mergulhamos em nossas emoções e sentimos a intensidade de cada uma delas, mais sofremos ao permanecer no estado que nos encontramos.
Quando damos nomes aos problemas que temos, a sintonia de cura já começa a vibrar em nossa direção.



A vaidade extrema é sim também um problema, mas a forma como nos arrumamos refletem a nossa auto estima. Aqui, não estamos de forma alguma mencionando ostentação, mas, sim, o desejo de estar bem arrumada e se sentir bem. Sua auto estima é reflexo de seu interior, você pode estar com uma roupa simples e à vontade e se sentir muito bem, isto significa que o seu Eu Interior está bem e está feliz.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.