Decorar + harmonia = Bem Estar

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Oque somos realmente !?


Nós não somos o corpo.

Nem somos as emoções.

 Não somos nossos pensamentos.





Somos o espírito do amor, neste momento, aqui no planeta Terra, aprendendo como expressar a nossa verdade, o nosso saber divino, que é a nossa luz.

 Existem duas vibrações negativas que prendem mais as pessoas do que qualquer outra força, energia ou situação.

 Elas nos mantêm amarradas à roda da vida, forçando-nos a vivenciar justamente aquilo que queremos evitar, elas nos impedem de elevar nossa consciência a níveis mais elevados de prosperidade.




Uma dessas vibrações negativas é a hostilidade em relação a outros e a outra é a auto piedade. Elas estão diretamente relacionadas com controlar, ou com ser controlado, e precisam ser equilibradas.

 Muitas pessoas se sentem orgulhosas de suas opiniões negativas a respeito dos outros, outras ficam chafurdando em seus sentimentos de vítimas deste mundo e se recusam a soltar-se deles.

 Essas são as primeiras energias com a quais temos que lidar.

Quando as descobrimos em nossas vidas, precisamos realizar bem esforço para sair de suas vibrações, temos que ter a força de vontade de ajudar e amar os outros para, dessa forma, elevarmo-nos e nos libertarmos.

Se não formos capazes disso, iremos nos manter dentro das leis universais de causa e efeito. Nele aceitamos o infortúnio e o castigo em nossas vidas, somente por não conseguir reconhecer que somos capazes de superar esses padrões de hábitos negativos.

Robert Happé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.