Decorar + harmonia = Bem Estar

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Você já sabe o que é ataques ou obsessões espirituais?




Eu não sei você, mas eu sempre quis conhecer como funcionavam os mistérios da espiritualidade. Primeiro, porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. E, segundo, porque quando se fala em forças invisíveis, também há algo místico envolvido no ato de se defender daquilo que não pode ser visto.
Eu sempre fui uma pessoa muito sensível, sempre captei muito a energia das pessoas e dos lugares. Inclusive, o meu terapeuta dizia que eu era uma “esponjinha” porque absorvia tudo para mim. Muitas vezes, eu estava muito bem e de repente eu ficava brava, perdia a paciência do nada e me irritava facilmente. Só que eu não entendia o motivo disso acontecer comigo.

E aí eu aprendi como proteger a minha energia para não absorver mais o que não era meu.
Mas de quem realmente eu queria me defender?
Eu entendi que era de mim mesma…


Sim, porque todo ataque energético ou espiritual só acontece quando as leis naturais colaboram para isso. Nunca um acontecimento desse tipo ocorrerá sem que as leis naturais que construíram o universo e mantém a harmonia da vida estejam em equilíbrio.
Ou em outras palavras: não somos vítimas de algo assim. Existe um propósito disto acontecer.
Então, se você se identificou com o que eu estou lhe falando, aí vai alguns sintomas:
Você sofre desgastes energéticos que lhe afetam muito?
Você sente ataques espirituais constantemente?
Você sente a sua energia psíquica (pensamentos) oscilando com frequência?

E agora saiba que tem alguém de quem você precisa se proteger: VOCÊ!



Sim, você precisa aprender a se proteger de você mesmo!
É o seu medo de enfrentar os problemas que faz com que eles apareçam.
É a sua maledicência que faz com que pessoas maledicentes surjam em sua vida.
É o seu excesso de vaidade e futilidade que faz com que discussões fúteis aconteçam na sua vida.
É o seu excessivo apego por coisas materiais que faz com que os assaltos, as perdas, os roubos aconteçam em sua vida.
E principalmente, é a sua baixa autoestima que mantém essas coisas acontecendo na sua vida.
 E se manterá por muito tempo até que você definitivamente entenda que algo precisa ser feito e que a causa precisa ser curada.
Você se ama?
Você confia que pode mudar uma situação negativa?
Você coloca a culpa nos outros? Você reclama muito?
Você tem crises de pessimismo?
Você tem crises de mau humor?

Então você é uma dessas pessoas.



 E o pior é que se você é uma dessas pessoas, de nada adianta você rezar muito se não limpar esse medo e essa crítica do seu coração.

De nada adianta você fazer um banho de ervas para se proteger se a sua aura tem um aroma ácido das suas emoções borbulhando de mágoa e raiva.

De nada adianta você fazer uma invocação a um ser divino se você nutre a intolerância diariamente em pequenos atos.

( Cátia Bazzan)


VAI#A#DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.