Decorar + harmonia = Bem Estar

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ano novo ! Novas oportunidades

Mais um ano se findando e a gente se refazendo para um Ano Novo cheio de novas escolhas e oportunidades.

Aqui estão algumas dicas para voces não deixarem escapar grandes oportunidades !

 Abra a Porta para as oportunidades


Abra a porta da sua casa para as oportunidades e alto astral.
Quanto tudo em nossas vidas está parado ou sem novidades, com certeza um amigo nos dará o seguinte conselho:
 "Temos que nos lançar para as oportunidades que a vida nos oferece".
Em outras palavras, ficar parado pode ser um mau negócio, pois as chances passam. Logo, temos que nos movimentar, nos mexer.

Tudo na vida e no Universo é energia que se move.
 As oportunidades nada mais são que estas energias que se materializam em nossos sonhos, metas e planos que tanto queremos. Logo, se deseja atrair oportunidades, atraia mais energia.

Quando fazemos uma análise ou aplicação de Feng Shui na nossa casa, estamos melhorando e equilibrando a energia que existe e circula nos ambientes, bem como atraindp ainda mais energia para esta casa.
Assim, quando atraímos mais energia para nossa casa, estamos também atraindo mais oportunidades para os moradores.

Atrair mais energia significa que estamos "convidando" a energia vital ou chi, que está fora da casa, a entrar no imóvel para energizar.
Se você convida alguém para ir à sua casa, você deverá abrir a porta para que o convidado ou a energia chi entre. Se a porta não for aberta ou se houver algum bloqueio na entrada, o convidado e a energia chi não entram na casa e não trazem as oportunidades e bom astral, ou demoram a ocorrer.

Deu para notar a importância que a porta de entrada de uma residência tem para que sua casa tenha mais energia e vitalidade.


 Não é a toa que no Feng Shui a porta é conhecida como "boca da casa", porque pela boca as pessoas ingerem alimentos e líquidos para terem mais energia pessoal.
 Logo, cuidar da porta e entrada da casa é fundamental para a energia, oportunidades e boas energias entrarem e banharem os ambientes e as pessoas.

Por todos estes motivos que devemos ter o maior cuidado e carinho com a porta de entrada, pois é por ela que as pessoas fazem a ligação entre mundo exterior - a rua - e o interior da residência.

Uma porta de entrada pode ser a porta principal - em geral a da sala, a porta da cozinha ou área de serviço, porta da garagem, portão de uma casa, etc. Dependendo da casa, poderemos ter mais de uma "porta de entrada".

Existem alguns cuidados que devemos ter com a porta, para facilitar a circulação da energia chi e das pessoas. Conheças estes cuidados:

1) A porta deve abrir totalmente: No mínimo ela deve abrir a 90 graus. Nada de colocar objetos e móveis atrás da porta, que impeçam a abertura total dela, pois isto acarretaria um estreitamento na passagem das pessoas e da energia chi, dificuldades para que as oportunidades, sorte e boas noticias cheguem.

2) Porta emperrada: Se sua porta emperra ou tem dificuldade de abrir, por qualquer outro motivo, muito cuidado, pois isto é sinal que também as oportunidades podem chegar até sua casa e vida com dificuldade ou emperram. A solução é arrumar a porta ou troca-lá.

3) Cuidado com a fechadura: Se sua fechadura está com problema, com dificuldade de abrir ou fechar a porta, isto significa que as energias estão com dificuldade de entrar em sua casa ou de você ir ao encontro de oportunidades e novidades. Arrume ou troque de fechadura.

4) Identifique bem sua casa: Quem chega à sua rua e casa consegue identificar bem as placas e numeração? A numeração de sua casa é de fácil visualização? Uma péssima identificação da numeração vai atrapalhar a entrada da energia a sua casa.


Boas Energias a Todos.

Giovanni Roque






Nenhum comentário: