Decorar + harmonia = Bem Estar

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

6 maneiras de ter a felicidade na simplicidade

A felicidade mora na simplicidade.


Estamos voltado as nossas origens....Para uns seria


 um retrocesso mais para mim é retornar a nossas 

 essências onde a simplicidade e o bem estar são 

primordiais.Voltar para nossas origem seria tomar um cafe 

com bolinho de forma saudável, sabe aquele cafe com leite

 quentinho com bolinho de laranja gostoso feito com amor. É 

disso que estou falando..

Cada dia mais pessoas estão percebendo o quanto estava 

andando na contramão da vida , deixando  seus corpos 

doentes e sua alma triste.Casas gostosas com crianças e 

cachorros correndo são mais saudáveis! kkkkk




Começar assim um dia , num lugar alegre dá mais 

disposição para enfrentar nosso cotidiano.

As vezes temos um cantinho mal aproveitado onde 

podemos transforma-lo em oásis para refazer nossa energia.






Uma varanda pode se transformar num lugar de descanso e 

para receber os amigos.

Para dar esse ar de aconchego aposte em elementos

 naturais como tijolos aparentes , madeiras e muitas plantas.







Olha que banheiro charmosos com ladrilho hidráulico. 

Moveis que tem estoria contrapondo com espelho e 

luminária contemporânea.





Gente que bacana essa mesa lateral fiquei encantada com 

a criatividade.






Organizar seu cantinho não é problema vejam que dica 

bacana.caixa de papelão revestida com tecido.

Vejam como ficou gracioso !




E, Por ultimo essa composição super charmosa de poas 

,xadrez listrados.É uma formula antiga de composição mais 

infalível para ser um sucesso!


A cada dia estou transformando minha vida de forma a ser mais simples , alegre e saudável. Bora, vem comigo fazer parte de esse grupo que resolveu ser feliz
Ana Braga





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.