Decorar + harmonia = Bem Estar

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coisas de vó !


 

Bordados, que voltam com tudo para deixar nossas casinhas ainda mais aconchegantes e nos fazer lembrar dos tempos da vovó.

Enxoval de moça prendada tem quer  ter peças bordadas a mão...
E se a tal moça tiver sotaque Caipira vira quase uma obrigação......



Aprendi alguns pontos com minha avó, que fez umas coisas lindas para meu enxoval.

Outros pontos aprendi com a minha mãe.

 
Ponto cruz com avesso perfeito , ponto vagonete para dias de preguiça.

Ponto rococó!
Quanto bordar sonhos !......  kkkkkkk

 
Vendo esses trabalhos  feito com tanto esmero me   remete a um lugar aconchegante , onde uma mão suave e uma vozinha doce  me chama para um café!

Ai que saudades da minha vozinha !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.