Decorar + harmonia = Bem Estar

sábado, 26 de setembro de 2015

Sacada um espaço sem graça que as vezes sem utilidade que encanta qdo bem decorado




Se você mora num apartamento com varanda e ela é sem graça .
Seus problemas acabaram! kkkk Veja as dicas bacanas para transforma-la num local acolhedor e útil!





Essa sacada é perfeita para quem tem pouco espaço na cozinha e quer aproveitar para fazer as refeições curtindo o ar fresco!





 Quem mora em apartamento sabe bem como faz falta ter um quintalzinho para colocar as plantas, sentar e curtir o sol e a natureza. Com essas sacadas você pode trazer um pouco da natureza para o seu lar. Aposte em vasos, grama sintética e cadeiras de praia ou madeira para criar o clima ideal.






 Um refúgio na sua varanda: invista em sofás e redes.






 Quem tem criança em casa vai adorar essas ideias. Um cantinho exclusivo para os pequenos brincarem com conforto e segurança.






 Se você tem muitos livros, pouco espaço e muita criatividade, já pode transformar a sua sacada em uma biblioteca ao ar livre.






 Pra quem tem varanda com churrasqueira  e quer receber os amigos

  Normalmente essa sacada é mais espaçosa, portanto utilize todo este espaço ao seu favor e aposte em cores, sofás, móveis e eletrodomésticos funcionais. Inspire-se com essas ideias!




 Essa é a melhor alternativa para quem quer gastar pouco, mas quer deixar a sacada bonita, confortável e cheia de estilo. Capriche nas cores e tamanhos das almofadas e futtons e crie um ambiente aconchegante e criativo sem gastar muito!





  

Para você que quer plantar as suas próprias hortaliças e tem pouco espaço, a varanda pode ser o lugar ideal.



( Carol de freitas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.