Decorar + harmonia = Bem Estar

domingo, 1 de novembro de 2015

10 maneiras de como deixar seu dormitório do seus sonhos !



Para você ter um dormitório de seus sonhos onde descanse e se sinta revigorada darei dicas de Feng Shui !!!!!!


 


Feng Shui é uma arte milenar chinesa de harmonização de espaço.
Para ela a casa tem uma relação intima com a nossa vida. Se ela estiver harmoniosa e bem organizada sua vida será mais prospera e feliz.

Para o Feng Shui uma casa tem quatro pontos chave e um deles é o quarto os outros são a entrada, a cozinha e o lugar de reunião principal da família. 






O Quarto com bom Feng Shui pode inclusive compensar outros defeitos da casa, em outras palavras, não há melhor cura que um bom descanso! 


Darei dicas  importantes para deixar esse local agradável aconchegante e feliz.


 1- O dormitório é um local para descansar de um dia cansativo . Sua função é reposição de energia para o dia seguinte. Então nada melhor que priorizar isso deixando outras atividades serem feitas em outros cômodos.




2- Uma cama confortável num tamanho ideal e cheirosa nos ajuda a nos sentir acolhido e ajuda a dormirmos mais rapido e tranquilos.


3- A posição da cama também é importante . Ela não deve ser colocada de forma que veja qdo alguém adentre ao quarto . Quando colocamos de forma q não vejamos que entra nos sentimos inseguros inconscientemente. Ela deve também estar na parede longe da entrada do quatro mais não na linha reta a mesma e de preferência não colocar na parede que tenha um banheiro do outro lado onde passa canos .




4- Espelhos são maravilhosos mais seria interessante colocar de forma que a pessoa não se veja deitada, longe da cama.


5-Colocar objetos delicados e leves , sempre em pares e fotos de momentos felizes . Colocar cores vermelhas e roas também é ótima opção para estimular o amor essas cores tem a vibração para nos auxiliar.




7- Se você se separou ou trocou de parceiro troque o colchão e limpe o dormitório com anil pois as vibraçõe4s do parceiro anterior ficara impregnado nos objetos.


8- Coloque tecidos macios em sua cama de preferência natural . São mais gostosos ao toque e não transpiramos tanto como com os sintéticos.





 9 - Aromas gostosos também é uma boa pedida. Alecrim , alfazema são relaxantes . Mas se você quer uma noite inesquecível borrife um perfume a gosto no lençol de baixo da cama arrume normalmente , pois quando for deitar e levantar o lençol superior vc sentira um aroma delicioso. 


Eu faço isso e amoooooo dá certo Podem fazer ! kkkkkkkkk





10 - Se tiverem um banheiro tipo suíte agregado ao dormitório mantenha sempre a porta fechada e o tampo do vaso sanitário abaixada.








Agora sim vocês podem deixar seus dormitório deliciosos para terem uma noite de sonho reparador um noite de Amor inesquecível .

Em breve darei dicas de como arrumar os outros cômodos com a técnica Feng Shui fique sempre pertinho para saber mais e ser mais feliz......




Ana Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.