Decorar + harmonia = Bem Estar

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nós mulheres de 50 + 1 +1 +1 +1s .......

......A vida me ajuda a viver.


 Ela me serve de inspiração.

 É lindo tomar café, olhando pela janela a árvore em frente e 

ver passar e cantar rolinhas, bem-te- vis, sabiás, beija-flores, todos nidificando.


 Afinal é primavera.

 E um jeito bom de me equilibrar é observar que a natureza 

fora, ajuda a natureza de dentro. Cada tempo é um tempo de 
reencantamento.


 Envelhecer para mim neste momento é outra primavera.

Outras flores brotam.

Não acredito que eu sofra mais agora que na infância ou 

adolescência.

Aliás, sou mais segura agora, sem a influência e oscilação

 dos hormônios.

Sou mais livre, mais inteira, mais dona de mim.

Confesso ainda, que me ajudam os amigos,meu trabalho, a 

aposta no amor, os estudos antroposóficos, a homeopatia,

 os florais, o religare sempre.



Envelhecer, para mim, é a arte de deixar o tempo fluir e ir 

junto, aproveitando o presente que é a vida e transformando

 o tempo em presente.

Em presença. Sempre penso: Já que tenho que envelhecer,

 escolho ser feliz.

Votos que precisam ser renovados todos os dias, quando 

acordo e vejo que outro dia começa.

Elisa Santana

Concordo com ela!
 A vida nos dá presentes a todo momento basta estarmos prontos para recebê -los.
Velha eu? kkkkk
Não acredito na velhice , no fim ....
 Acredito num eterno recomeço!
E ser bela, bem resolvida  e feliz com a vida não é uma questão de idade , é simplesmente de estilo !!!!!!!!!
Ana Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.