Decorar + harmonia = Bem Estar

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


 Com os espaços reduzidos e as cidades mais perigosas  e as pessoas cada vez mais recebendo em casa .A Varanda se transformou num local de receber amigos.
Hj cada vez mais pessoas estão se interessando pela culinária fazendo com que as varanda se transformem em lugares agradáveis e aconchegante para receber

As chamadas “varandas gourmet” nada mais são que espaços abertos, em casas ou apartamentos, onde o ato de cozinhar se torna uma pratica mais prazeroso e aconchegante
As varandas estão ficando cada vez mais caprichadas, com um design mais moderno e luxuoso.Possuem equipamentos como churrasqueiras, fornos de pizza, lareiras, cooktops e coifas, além de mobiliário compatível com uma refeição – sem esquecer de um toque de aconchego de um lar.
De um modo geral elas também são equipadas com TVs ou telões, som ambiente e iluminação planejada sob medida. Até as varandas menores, que não podem ser consideradas “oficialmente” como “gourmet”, têm espaço para, pelo menos, uma mesa e algumas cadeiras de modo que uma refeição possa ser realizada no espaço.










Este espaço está se tornando cada vez mais comum nas cidades. 
Algumas dicas são importantes para organizar aquele varanda que esta meio acanhada transformando numa linda área gourmet.


Se essa área for fechada com vidro temperado  poderá decorar com moveis mais finos, pois a varanda será um prolongamento da sala . 

Já as varandas abertas podem ser mais despojadas e arrojadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.