Decorar + harmonia = Bem Estar

domingo, 23 de julho de 2017

TER SUCESSO, SERÁ QUE É A MESMA COISA QUE SER BEM SUCEDIDA?



Oie, gente querida!
ser bem sucedida bemviveranabraga.wordpress.com  Hoje lendo um post da Carol Albareli do blog Lovely Ca senti a vontade de escrever esse post também.
Fomos condicionados a sempre olhar para o outro e perceber através dele oque seria melhor para nós .
Nossa mãe , pai e professores sempre apontaram alguns modelos de perfeição que olhando de longe seria ,oh Mâste !
Mas quando seguimos alguns exemplos ou mesmo nos esforçamos a seguir tal modelo nos sentimos sempre a quem da expectativa.
Será que a nossa geração com moldes externos e com o marketing usado manipular a massa  nos levou a um lugar onde nos sentimos Felizes , tendo consciência do nosso valos e onde realmente é impostante chegar para sermos bem sucedido?
E oque é ser bem sucedido para você?
Hoje nos meu 56 anos percebo que é tanta coisas diferentes do que esperam de mim, ou mesmo do que esperei de mim….
Bom vou dizer oque acredito hoje “Ser uma pessoa Bem Sucedida”
Ser bem sucedida é aquela pessoa que consegui se reinventar no dia a dia . pois percebe que estamos aqui para aprender não passear…
É aquela pessoa que mesmo quando o vento não esta a favor passa um batom, coloca um sorriso no rosto e diz : – Bom dia para o outro ,pois acredita que ela é a transformadora do seu pequeno universo. Pois percebe que é ela que fara do seu pequeno universo algo melhor através de pensamento e atitudes…
Ser bem sucedida é aquela pessoa que mesmo trabalhando muito acha um tempo para cuidar do outro mesmo cansada. Pois sabe que seu mundo não ser feliz se alguém do seu lado não esta bem.
É aquela pessoa que procura ter bons hábitos na alimentação dominando suas vontades. Pois sabe que seu corpo abriga sua essência e que é responsável por toda doença em seu corpo
Ser bem sucedida é aquela pessoa que não tem medo de se levantar após um tombo, não tendo vergonha do outro, pois ja sabe que é errando que se aprende e só erra quem faz!
É se manter informada e ter  suas próprias opiniões por querer conhecer e não ficar seguindo lideres por preguiça do estudo do conhecimento.
Ser bem sucedida é ter a coragem de respeitar a todos, ter amor por todos. Mais escolher os seus sem se sentir fazendo parte de um bandoe negando o outro.
Enfim ser bem sucedida para mim é ter a coragem de seguir seu próprio coração, escutando sua intuição e se conectando com seu Deus interior.
O restante meus queridos , é só ilusão ! Pois se  conseguirmos realmente acreditar em nós mesmos e  tivermos essa conexão com Deus  toda ilusão será acrescentada com base na Alegria e AMOR.
Beijinhos a todos a ate aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.