Decorar + harmonia = Bem Estar

sábado, 22 de setembro de 2018

Dicas para Quarto de Bebê .

Estar gravida é uma sensação deliciosa , eu amei estar esperando meus filhos. Ficamos mais leves em estado de graça mesmo! E é nesse estado  que pensamos na decoração do quarto dos nossos príncipes e princesas.Mas independente dessa energia boa do novo, tem algumas dicas que são necessária na hora de planejar.
quartobebe-destaque.jpg
3 mobiliários são indispensáveis para iniciar uma decoração , independente do sexo do bebê.
Que é  berço, cômoda com trocador e poltrona de amamentação. Observe o tamanho do quarto e dos mobiliários, pois essas peças são indispensáveis mesmo!
decoracao-de-quarto-de-bebe-com-os-itens-basicos-berco-poltrona-e-comoda-com-trocados-projeto-de-figueiredo-fischer.jpg
Fique atento se as peças são a certificada, por segurança do bebê. Só assim terá garantia de que as barras têm as medidas corretas e a pintura usada é atóxico.
decoracao-quarto-bebe-feminino-decoratta-moveis-decoracao1
Outra dica bacana é investir em móveis adaptáveis, aqueles que berços viram cama ou armários maiores que possam ser usados também em outras fases da vida. Eles são mais caros mais você demorará mais tempo para troca-los .
decoracao-de-quarto-de-bebe-em-tons-de-azul-projeto-de-belissa-corra.jpg
Quando pensar em detalhes não se esqueça do pó! Procure usar tapetes que sejam laváveis, nichos em vez de prateleiras e diminua os bichos de pelúcia no dormitório.
decoracao-de-quarto-de-bebe-em-branco-cinza-e-rosa-claro-projeto-de-figueiredo-fischer-1.jpg
Coloque adesivos na paredes , seja criativa pois assim terá uma dormitório super bacana e sem problemas principalmente seu bebe for alérgico!
decoracao-de-quarto-de-bebe-amarelo-1
Para mamães  românticas usem cores neutras com flores e medalhões na roupa de  cama e banho .Mas se você já prefere um dormitório mais antenado com cores fortes , não tem problema .Opte por uma cor de base para amenizar o colorido. E se divirta nos detalhes.
decoracao-de-quarto-de-bebe-com-tema-de-natureza-outra-visao-projeto-by-arquitetura.jpgCom essas dicas acredito que conseguirá fazer uma dormitório para seu herdeiro cheio de charme e encanto ,e o melhor com sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.