Decorar + harmonia = Bem Estar

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DIAS DIFÍCEIS E CORRIDOS OQUE FAZER?

Muitas vezes nos deparamos com diversos problemas complicados em nossa vida, cobranças no trabalho, saúde frágil, dívidas, preocupações com familiares, enfim, uma variedade de situações que acabam nos deixando esgotados.
Separei algumas dicas para espantar o desânimo e recomeçar com a corda toda.


*Um cronograma simples e conseguir cumprir melhora a motivação.
Coloque suas atividades mais importantes e entre elas algumas que serão uma válvula de escape só pra você. No fim de cada dia risque o que conseguir cumprir e agradeça seu dia.
Deixe em todos os dias da sua tabela um tempo para um descanso só seu.Seja flexível com você.



*Frutas são ricas em triptofano e aminoácidos que ajudam na produção de serotonina deixando você mais animada com bom humor.É recomendam de três a cinco porções dessas frutas por dia.
Melancia, abacate, mamão, banana, tangerina e limão são conhecidos como agentes do bom humor.



* Coloque roupas coloridas de referencia as Cores quentes.A cor laranja é revigorante e renovadora, ajuda a dar segurança na tomada de decisões e traz sorte. Você também pode ingerir alimentos destas cores para potencializar os benefícios.


* Limpe sua casa como se estivesse limpando sua cabeça.Faxine tudo r veja o que não serve mais e doe ou jogue fora.Após a faxina deixe um difusor de aromas no ambiente que transmita um cheirinho de limpeza, como cravo ou eucalipto. Em um ambiente limpo cheiroso e organizado é bem difícil ficar desanimado.


*Faça atividades físicas . Vá caminhar com fones de ouvido a todo vapor tocando suas músicas favoritas do seu tempos gostosos., sinta-se forte! Você pode!
Eu já fiz isso e deu certo!!!!!!!!!!!



*Não deixe de frequentar sua religião, fazer orações, seja qual for sua crença, mantenha-se firme.
Orações e preces te conectam com o divino, a verdadeira fonte de vida e o seu eu superior.




Siga esses passos e sinta as mudanças benéficas que eles irão te proporcionar.


Nenhum comentário: