Decorar + harmonia = Bem Estar

domingo, 11 de outubro de 2015

Despe a minha alma e lê o meu corpo....



Despe a minha alma e lê o meu corpo,

segue-lhe os sinais que não fui a tempo de desvanecer,

aprecia muito mais o que sentires


do que aquilo que a visão te oferecer…


despe-me o corpo e lê-me a alma,


rasga os tecidos desprotegidos

nas artérias e veias que mapeiam a minha pele…


Suaviza e eterniza este momento,


cristaliza as gotículas do salgado suor


que da minha fronte se desprenderão


como chuva quente no Verão,

para a concha da palma da tua mão


e faz delas parte dos teu segredos,


guarda-as como cristais diamantizados,


em valiosos quilates lapidados…

Quando, por fim, eu estiver descodificado


na imensa enciclopédia dos termos sem significado,


fala-me, finalmente, das coloridas paisagens


que tão ansiosamente em mim desbravaste,


das empolgantes e subtis panóplias de imagens


que por todo eu em tela de linho pintaste


e dá-me um pouco do teu valioso tempo


para continuarmos neste doce momento…


Vamos conversar…


deixa-me olhar bem no fundo do teu olhar


e descodificar o que há para decifrar


nos mistérios que em ti residem…

Permite-me despir-te a alma e ler o teu corpo…

Autor: Vítor.C

2 comentários:

Deixe um comentário.