Decorar + harmonia = Bem Estar

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Redecorando sua casa

De vez em quando sentimos uma vontade de redecorar a nossa casa.

Uma decoração simples permite fazer grandes mudanças sem gastar muito dinheiro, o resultado final muda completamente o aspecto da sua casa.


Então algumas dicas para você deixar sua casa linda!

Uma ideia para uma decoração simples, sem gastar muito dinheiro é a restauração de móveis antigos, pode restaurar móveis com uma nova pintura, aplicação de papel de parede ou aplicações, dando-lhe um aspecto mais moderno.



Os adesivos de parede são cada vez uma opção de decoração, existem vários modelos de várias cores, alguns imitam flores, paisagens, molduras, como são fáceis de aplicar e fáceis de retirar são uma boa opção para manter a decoração da sua casa simples, quando se cansar pode retirar ou colocar outro diferente.
A vantagem dos adesivos é que servem para decorar uma parede, tornando-a especial sem necessitar de colocar mais nada.



As almofadas também são fáceis de encontrar e podem dar um toque de cor e originalidade à sua casa, existem de diferentes padrões e cores, e podem ser usadas na sua sala ou quarto.
 
Os espelhos também são fáceis de encontrar e são um excelente aliado para a decoração da sua casa, para além de simplificar a decoração, são bastante acessíveis e ajudam a alongar os espaços e a refletir a luz.

O mais importante é que se sinta bem dentro da sua casa, pequenos pormenores fazem toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.