Decorar + harmonia = Bem Estar

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desabafo ! Qdo um leigo resolve implantar seu proprio sonho.



Você decidiu colocar moveis novos em casa aquele que a muito tempo anda sonhando ...
E Acha que é só contratar um marceneiro e pronto? !   
 Acredita mesmo que contratar um profissional ou mesmo um designer de interiores é besteira ou mesmo um dinheiro mal empregado ? Blz ! 
Vai enfrente e prepara sua tolerância e bom humor para as dificuldades que irá encontrar ate ver seu sonho ser realizado.
Como designer de interiores sei que ao iniciarmos um projeto, acoplado vem uma quantidades de detalhes a serem discutidos ou levados em consideração que um leigo não tem nem ideia do que vem pela frente.

Com a disposição de ter que lidar com vários profissionais (eletricista, encanadores ou mesmo pedreiro ) trabalhando no mesmo espaço as vezes ao mesmo tempo....

Se tiver que solucionar alguma coisa, enfrente e resolva na hora, com disposição e bom humor. Pois se não no dia seguinte eles podem te deixar na mão por causa de algum mal entendido.
 Mas, não se estresse com uma boa cota de sorte você conseguira tirar de letra. kkkkk
Quando você contrata um profissional toda a responsabilidade desse trabalho é deixado para ele executar, na implantação a parceria entre os profissionais que estão trabalhando em seu sonho são primordiais, para que as mudanças, sejam feitas, sem "destruir" seu projeto.
Às vezes fazemos tudo "certinho", projeto, plantas executivas, contrata profissionais adequados que já conhece, mas sempre tem uma "tomada", que precisa ser colocada, no final. 

Ou mesmo alguma mudança dos planos onde Jogo de cintura e agilidade de raciocínio é primordial para solucionar contra tempos mas não alterando o projeto final....

Se você depois de toda explanação  se sentir seguro para implantar seu sonho Boa Sorte!
 Espero que de tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.