Decorar + harmonia = Bem Estar

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O que realmente somos?!

Nós não somos o corpo...
nem somos as emoções...
não somos nossos pensamentos.
Somos o espírito do amor, neste momento, aqui no planeta Terra, aprendendo como expressar a nossa verdade, o nosso saber divino, que é a nossa luz.



 Existem duas vibrações negativas que prendem mais as pessoas do que qualquer outra força, energia ou situação.

Elas nos mantêm amarradas à roda da vida, forçando-nos a vivenciar justamente aquilo que queremos evitar, elas nos impedem de elevar nossa consciência

a níveis mais elevados de prosperidade. Uma dessas vibrações negativas é a hostilidade em relação a outros e a outra é a autopiedade. Elas estão diretamente relacionadas com controlar, ou com ser controlado, e precisam ser equilibradas.
Muitas pessoas se sentem orgulhosas de suas opiniões negativas a respeito dos outros, outras ficam chafurdando em seus sentimentos de vítimas deste mundo e se recusam a soltar-se deles.
Essas são as primeiras energias com a quais temos que lidar. Quando as descobrimos em nossas vidas, precisamos realizar bem esforço para sair de suas vibrações, temos que ter a força de vontade de ajudar e amar os outros para, dessa forma, elevarmo-nos e nos libertarmos. Se não formos capazes disso, iremos nos manter dentro das leis universais de causa e efeito, também conhecidas como karma; nele aceitamos o infortúnio e o castigo em nossas vidas, somente por não conseguir reconhecer que somos capazes de superar esses padrões de hábitos negativos.


 Robert Happé.
De alguém que se importa...
Filho da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.