Decorar + harmonia = Bem Estar

sábado, 19 de setembro de 2015

Tempo de flôres

Que delícia mudarmos de estação!

 

Eu já estou em clima de primavera, me sinto muito bem nessa estação, já acordo bem mais disposta e alegre, e vocês?






Pensando sobre todo o frescor, renovação e alegria – e também o calor que chega junto com a primavera .




É hora de darmos uma boa olhada no guarda-roupa, lavarmos e guardamos algumas roupas de frio que não usaremos mais este ano, ver as roupas de calor que não servem mais e decidir: customizar, doar ou emagrecer?




É hora também de redecorar a casa e enche-la de flores, quer atividade mais prazerosa! 




 Arrume o cantinho do seu dog ele irá amar!





Um suco de melancia servido numa bandeja assim fica mais gostoso!




Almofadas estampadas em floral e mantas dão um colorido todo especial






Que tal pegar a bolsa antiga da vovó e aplicar tecido estampados ? Eu achei super bacana a ideia.




Achei um mimo essa cocha ou mesmo toalha de mesa feita com retalhos!




Depois me conte o que você vai fazer para esperar a primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.